Adriana Cavalcanti

Cantora, compositora, produtora cultural, pós - graduada em arte e educação e professora formada em canto popular MPB/JAZZ pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí.

Com vários prêmios em festivais e 18 anos de carreira e vários cursos, workshop e especializações em técnicas vocais. Muito ligada ao ensino e formação de novos vocalistas. Um dos prêmios relevantes foi em 2016 quando recebeu o Mérito Cultural da Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos (OMDDH) em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a Cultura no Brasil incentivando e contribuindo pela descoberta de talentos.

Com 4 Dvd´s gravados, lançou em 2016 seu primeiro álbum “A Benção” com produção do renomado baixista Marcelo Mariano e grandes participações, também lançou seu primeiro vídeo da música IDAS E VINDAS de sua autoria com mais de 1 milhão de visualizações no Facebook.

Em 2019 lança dois “singles” com as versões em português e espanhol da regravação da música Causa e Efeitos do compositor e cantor uruguaio Jorge Drexler, ganhador do Oscar e do Grammy Latino e do Brasileiro radicado na Espanha Léo Minax com arranjos de Paulo Calasans e produção de Marco Bosco e Paulo Calasans.

Participou do Festival da Canção Brasileira do SESI em 2019 onde concorreu como melhor intérprete do Festival. Defendendo a musica "Sua Voz, da compositora Silvia Signorelli de Campinas/SP ao lado do músico Erivelton Souza onde ficou entre as 8 melhores interpretes do país.

Relendo sua imagem Adriana mostra nesse seu novo single seu outro lado da imagem e da emoção de cantar trazendo “Causa e Efeito” disponível mundialmente para Download e Stream.

Contato:

  • e-mail br

Redes Sociais:

  • Spotify - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
Baixe aqui
impressa e técnica